Empresa



A NOITER atua no ramo de segurança eletrônica à 15 anos, com sede em Mogi Guaçu e com posto logístico na cidade de Mogi Mirim, sendo hoje a mais moderna do interior de São Paulo, pois conta com sua própria Central de Monitoramento. Com sede própria construída exatamente para ser uma grande empresa do seguimento.

Nosso monitoramento atende todas as necessidades de nossos clientes e amigos, como residências, comércio, indústrias, construções, propriedades rurais, entre outros.

Conta ainda com atendimento 24 horas, nossos funcionários contam com a mais alta capacidade técnica, treinada e preparada à solucionar os mais diversos eventos, com revezamento 12/36 horas assegurando as 24 horas com você.

A Noiter possui viaturas novas e personalizadas proporcionando toda a segurança para o pronto atendimento dos nossos clientes e amigos.

A Noiter é a empresa da região que respeita seus colaboradores tendo como benefícios, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Ticket Refeição, Vale transporte, Seguro de Vida e é sindicalizada ao SINTRASESP Sindicato dos Trabalhadores em Sistemas Eletrônico de Segurança Privada do Estado de São Paulo.

Nosso atendimento 24 horas atende as cidades de Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Itapira com a qualidade já conhecida por todos.

Nossa Missão



Uma empresa tradicional em seu mercado, posicionada entre as melhores empresas do interior de São Paulo que se preocupa em prestar com excelência seus serviços de monitoramento de Alarme e de imagens para imóveis, utilizando a melhor tecnologia do mercado mundial, equipes especializadas e em treinamento constante para sempre oferecer soluções sob medida para cada cliente.


Valores



-Ética

-Respeito

-Transparência nos negócios;

-Investimento em alta tecnologia;

-Treinamento contínuo;

-Valorização contínua de seus colaboradores.


Visão



Ser referência no mercado de monitoramento e de instalação de sistemas, capacitar sempre nossa equipe; fornecendo sempre o que há de melhor em tecnologia e em recurso humano aos nossos clientes e parceiros.